Entrega de brindes e sorteios marcaram o ano de 2021 do Sintiquip


Durante o ano de 2021 o Sintiquip realizou a entrega de brindes e fez sorteios para os associados à entidade e no início do mês sorteou um salário-base para um trabalhador da categoria. “É uma forma de valorizar a contribuição para quem acredita no Sindicato”, disse o presidente, João Brasil.

A trabalhadora Analucia Sampaio, da empresa Sulnove, foi a sorteada na Campanha do 14º Salário, com um salário base da categoria a qual pertence. “É um valor que vem em boa hora devido a situação econômica e da recessão que vem afetando diretamente todos os trabalhadores”, comenta Brasil.

Ao todo foram sorteados 13 prêmios durante o ano. “É o momento também de agradecer aos trabalhadores que acreditaram no trabalho do Sindicato. Quero aproveitar e desejar boas festas para todos e que 2022 seja muito próspero para todos nós”, disse Brasil.

Durante as festividades de Natal e Ano Novo o Sintiquip ficará fechado entre os dias 23 de dezembro até 11 de janeiro de 2022. O atendimento voltará ao normal no dia 12 de janeiro.

Abrir chat
Olá! Tudo bem? Como posso lhe ajudar?
Olá! Tudo bem?
Como posso lhe ajudar?