Trabalhadores da Borrachas Jaraguá poderão receber em breve os créditos trabalhistas


Os trabalhadores da empresa Borrachas Jaraguá que possuem créditos trabalhistas deverão ficar atentos para fazer a atualização dos dados para receber os valores que tem direito. O Sintiquip deverá convocar em breve os trabalhadores envolvidos para atualizar, junto ao sindicato e ao escritório de advocacia, o CPF, RG, conta bancária, endereço e telefone.

Conforme o presidente do Sintiquip, João Brasil, há um esforço juntamente com o advogado Dr. Luiz Henrique Ortiz para garantir o pagamento do que pertence aos trabalhadores. “A entidade não medirá esforços para ver a justiça ser feita e os trabalhadores que lá laboraram, receberem o que lhes é devido”, comenta.

O Sintiquip informa também que, pelo esforço da entidade sindical e de seu setor jurídico, paralelo a discussão sobre o prédio onde a empresa desenvolvia atividade produtiva, que encontra-se em recurso no STF, houve a penhora de determinadas máquinas e um imóvel na cidade de São Paulo/SP, que pertencia ao proprietário da empresa Borrachas Jaraguá, o Sr. Mario Loberto Filho, cujo foi leiloado e nos próximos meses o valor arrecadado será dividido entre os trabalhadores.

João Brasil reforça da importância da sindicalização nas lutas diárias. “Sindicato forte é aquele em que entidade e trabalhadores estão juntos”, afirma.

Abrir chat
Olá! Tudo bem? Como posso lhe ajudar?
Olá! Tudo bem?
Como posso lhe ajudar?