Campanha de Sindicalização 2021: Sintiquip entrega prêmio para sindicalizados


Em comemoração ao Dia dos Pais, dia 8, o Sintiquip sorteou na segunda-feira, dia 2, uma cesta de presentes para um trabalhador de cada categoria e, ainda neste ano, irá sortear um salário base no final de ano para os associados. “É uma forma de valorizar os trabalhadores que contribuem com a nossa luta”, comenta o presidente do sindicato, João Brasil.

Os sorteados neste mês de agosto foram: Ademir Möglich (Empresa Zanotti Plásticos), Edson José da S. Costa (Empresa Bogo Recapadora), Itamar Santos Cruz (Empresa Delmax Papelão) e Hedinei de Brito Silva (Empresa Fibra Corupá). Os prêmios foram entregues nas fábricas onde cada um trabalha.

No final de ano, o Sintiquip irá sortear um salário para os trabalhadores que associados até o dia 1º de setembro. Quem quiser contribuir com a entidade pode associar com um dos diretores na porta de fábrica, através do site ou pelo WhatsApp.

O valor da mensalidade é de R$ 17 e, além de fortalecer o sindicato, os associados tem a disposição uma rede de convênios e ainda concorrem a diversos prêmios. “Estamos diariamente buscando melhores condições de salário e de vida para os trabalhadores e precisamos do apoio de todas as categorias para fortalecer a luta”, comenta Brasil.

Abrir chat
Olá! Tudo bem? Como posso lhe ajudar?
Olá! Tudo bem?
Como posso lhe ajudar?